Foto Ilustrativa

Barraco no bairro: vizinhas se agridem com vassouradas por causa de entulho na calçada.

Um entulho na calçada acabou em briga entre duas vizinhas do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, neste domingo (21). Duas mulheres de 39 e 48 anos acabaram se agredindo com vassouradas.

Uma das mulheres procurou a delegacia para contar que há 1 ano tem problema com a vizinha que joga lixo em frente da sua casa, e que já reclamou e nada adiantou sendo que neste domingo quando voltava para sua residência, flagrou entulho de resto de obra que a vizinha jogou na sua calçada.

Ela, então, teria pegado uma vassoura e jogado o entulho na frente da casa da suspeita que ao ver a cena veio na direção da mulher com uma mangueira e passou a agredi-la, em seguida tomou a vassoura da vítima e também desferiu golpes contra a sua cabeça, costas e rosto deixando marcas.

Já a suspeita disse na delegacia que foi jogada no chão pelo marido da vizinha e agredida com vassouradas. A suspeita disse que a confusão seria por causa de uma sujeira que a vizinha disse que ela teria jogado em frente à sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *