Rapaz é preso após invadir casa e ameaça atear fogo com ex-namorada dentro

Na madrugada desta segunda-feira (22), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas, a 335 quilômetros de Campo Grande, por violência doméstica. Ele invadiu a casa da ex-namorada, com quem terminou há um mês, e tentou atear fogo no imóvel.

Segundo a vítima, ela foi expulsa de casa por ele quando terminaram a relação, há um mês. Mesmo assim, ele continuou ‘stalkeando’, ou seja, vigiando a vida da ex-namorada pelas redes sociais. Na noite de segunda-feira, foi até a casa em que ela está morando.

O rapaz conseguiu pular o portão e começou a chutar a porta, ameaçando a vítima. Depois, passou a ameaçar, dizendo que atearia fogo na residência se ela não abrisse a porta, mas a vítima se negou e ele arrombou, invadindo a casa. Com as ameaças, vizinhos acabaram indo ajudar a vítima.

Conforme a polícia, o rapaz só não conseguiu atear fogo na casa porque foi contido a tempo pelos vizinhos. Ele fugiu antes da chegada da polícia, mas acabou preso duas quadras dali. Ele responderá pelos crimes de dano, ameaça e violação de domicílio, qualificados por violência doméstica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *