Motorista filmou momento que semirreboque atinge ciclista e despenca de avenida

A vítima é Laércio Souza, de 43 anos, que morreu na hora ao ser atingido e lançado do pontilhão. O professor Luiz Fábio Nogueira Lemos, 47 anos, seguia para casa quando, ao descer pela Avenida Mascarenhas de Moraes registrou uma cena forte. De repente, viu o semirreboque de um caminhão se soltar e atingir um ciclista em cheio.

Luiz tem uma câmera acoplada no veículo, mas nunca havia registrado um flagrante do tipo. Hoje, a cena captada por ele é de acidente fatal. “É uma cena bem feia e triste”, resume.

A imagem mostra o momento em que o semirreboque se desprende, atinge o ciclista e despenca do pontilhão junto, em uma queda de cerca de 6 metros.

Na hora o fluxo de veículos era intenso, por isso Luiz diz que não parou. “Mas quando cheguei em casa, já ouvi o barulho da ambulância”.

A vítima é Laércio Souza, de 43 anos. Uma equipe da polícia foi até o endereço do ciclista e comunicou a morte à irmã dele.

https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/motorista-filmou-momento-que-semirreboque-atinge-ciclista-e-despenca-de-avenida#brid_cp_Brid_d5868823ebee8cc6db5bca0f57

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *