CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.

Sempre depois das guerras, das pandemias, onde a Humanidade sofre perdas altíssimas, o mundo renasce mais forte. Velhos sistemas são substituídos por novas formas de viver. A tecnologia e a ciência mostram a importância da busca de um novo tempo.

O vírus covid-19 veio de longe mostrando a todos, que o caminho estava errado. O desenvolvimento sem a preocupação e o respeito à sustentabilidade, dava ao mundo a expansão sem os cuidados básicos com a Natureza, com o meio-ambiente, transformando a Terra numa grande bomba-relógio.

A primeira hora, foi dos médicos, enfermeiros, técnicos em saúde, que através da coragem, da competência e da técnica, se transformaram num grande “exército do bem”, enfrentando, as vezes pagando com a vida, esse vírus maldito.

Agora, com a pandemia sendo controlada, ainda com mortes acontecendo, mas declinando, surge a necessidade de novos projetos já pensando no pós-pandemia. Engenheiros, economistas, administradores na busca de uma nova realidade para esse mundo fragilizado.

Engenheiros visando uma planta sustentável de desenvolvimento e modernidade. Nessa luta se encaixa o CREA, órgão que precisa estar nessa nova linha de frente, pronto para novas conquistas, criando nas classes de engenheiros, agrônomos e técnicos a pauta para essa nossa caminhada.

Em Mato Grosso do Sul, terra do agronegócio, não será diferente. O CREA.MS precisa assumir sua vocação de presença constante no planejamento do desenvolvimento desse Estado.

Marco Maia, engenheiro de vasta experiência e uma visão clara da importância do CREA neste momento, conclama a todos que como ele acreditam que só através da união, possa escrever uma nova história para o órgão que quer presidir. Através do apoio que surge de todo o Estado, suas propostas de campanha se tornam uníssonas num grande projeto de mudança.

Venha nessa caminhada, venha conosco na construção de um novo tempo. 15 de julho é dia de eleição no CREA.MS.

O número da modernidade é o 41. Número da Ética, da Dignidade e da Competência….

Sem esquecer do momento de fé, na bíblia o número 41, aparece como o número do RENASCIMENTO, da CONFIANÇA, da SERIEDADE….

Autor: José Roberto Moura Alves

One Reply to “CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *