Jovem foi levada de casa na noite de terça-feira (30) depois que voltava do mercado

Amigos e parentes de Carla depõem sobre sequestro misterioso no Tiradentes

Amigos e familiares da jovem de 25 anos, Carla Santana Guimarães, que foi sequestrada na noite de terça-feira (30), no bairro Tiradentes em Campo Grande, quando voltava do mercado foram ouvidos nesta quarta-feira (1º), na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Detalhes dos depoimentos não foram passados para não atrapalhar as investigações, mas informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que imagens de câmeras de segurança que foram solicitadas pela polícia tinha áudios que indicavam de que se tratava de realmente de um sequestro. As imagens estariam prejudicadas não tendo como visualizar os possíveis autores para o crime.

Carla foi sequestrada na noite de terça (30), ao mercado junto de uma amiga que sempre fazia companhia para a jovem, sendo que na volta passou na residência da amiga, que fica na esquina da rua onde mora e foi em direção a sua casa, e neste momento teria sido arrastada para dentro de um carro, que ainda não foi identificado.

One Reply to “Jovem foi levada de casa na noite de terça-feira (30) depois que voltava do mercado”

  1. Ola
    Acabei de ver esse carro aqui na investigação que minha mãe viu ela me disse que viu esse carro aqui perto de casa por volta quando estava vindo da igreja as 21:50 no “bairro lageado” cep: 79076-518
    Aqui neste bairro temos muitas crianças espero que q nós ajude pra que não aconteça o msm!…
    Anteciosamente Bianca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *