Salários dos Servidores estaduais e municipais começam a serem pagos hoje.

O Governo de Mato Grosso do Sul depositou hoje (3) os salários de junho dos servidores estaduais. Aqueles que recebem pelo Banco do Brasil já poderão sacar o dinheiro no sábado (4).

A folha de pagamentos do mês soma R$ 400 milhões, conforme números da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). São 79,4 mil matriculas na lista – entre servidores ativos e inativos, como aposentados e pensionistas.

Salário dos servidores municipais de Campo Grande será pago na segunda-feira.

Servidores municipais de Campo Grande devem receber os salários na próxima segunda-feira (06). O depósito do pagamento foi confirmado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), nesta quinta-feira (02).

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, ele afirmou que “na segunda-feira, no 4º dia útil, bem antes do que a lei determina, estamos fazendo o pagamento do salário do funcionário público municipal”. Assim, o prefeito lembrou que esta não é a realidade de muitas outras prefeituras brasileiras.

“Boa parte das prefeituras do nosso país não conseguiram honrar o pagamento dos servidores”, afirmou. No começo da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Campo Grande demonstrou preocupação com o pagamento do salário dos servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *