Emilly saiu de casa na rua Capitão Airton Rebouças ao 12h e desapareceu

A dona de casa, Joelma Guerra de Arruda, 33 anos, pede ajuda para encontrar sua filha Emilly Rorigues Guerra de 15 anos, que sumiu após sair de casa no São Conrado para ir na casa da madrinha ao 12h desta segunda-feira (6), e até agora não retornou.

A mãe da adolescente conta que estava em casa na rua Capitão Airton Rebouças quando Emilly disse que iria na casa da madrinha na rua Sobradinho que fica hà três minutos da própria residência “Eu pedi para ela levar o primo pequeno. Ela o levou ao local, deixou o celular com ele e pediu para ele esperar por ela que ela já voltava”, falou Joelma.

Ainda conforme a mãe, Emilly nunca sumiu ou saiu de casa sem avisar, e ninguém consegue contato, pois a jovem saiu sem o celular e disse que voltaria logo. ‘Já liguei para todo mundo, ninguém tem notícia dela”.

Porém, já fazem duas horas que Emilly sumiu e até agora não voltou.  A adolescente vestia um casaquinho verde fluorescente, short jeans e chinelos.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem ligar para (67) 99338-5376 falar com Claudiane ou (67) 9 96053201 Joelma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *