Funcionário de padaria acaba preso após tentar estuprar garota de 13 anos

Um funcionário de uma padaria acabou preso nesta quinta-feira (9) depois de agarrar e beijar a força uma adolescente em Campo Grande. A menina havia ido buscar um dinheiro que o autor iria emprestar a sua mãe. O homem a teria levado até a sua casa dizendo que o dinheiro estava na residência.

Na delegacia, a garota foi ouvida e contou que por volta das 16 horas desta quinta (9) foi até a padaria onde o homem trabalha para pegar um dinheiro que ele havia prometido emprestar a sua mãe, sendo que ao chegar no local, o autor pediu que ela o acompanhasse até a sua casa.

Quando chegaram na casa do autor, ele pediu para que ela cuidasse uma panela que estava no fogão já que iria aproveitar para dar comida aos cachorros, neste momento a menina percebeu que o homem foi até o quarto e voltou sem camisa a agarrando pelas costas, puxando a sua cintura para junto do corpo dele.

O homem, então, a beijou a força sendo que assustada ela correu chorando pelas ruas e encontrou com um primo que estava trabalhando em uma construção contando o que havia acontecido. A polícia foi chamada e o autor levado para a delegacia.

Na delegacia, ele negou que teria tentado estuprar a menina e que estava apenas tirando um bicho do cabelo dela. Mas, a garota relatou que em outras ocasiões, o homem ficava se ‘engraçando’ para ela. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *