Russell Westbrook, deu positivo para COVID-19.

Jogador contraiu o vírus perto da retomada da NBA em Orlando, e ainda deixou uma mensagem: “Levem o vírus a sério!”

A estrela de Houston Rockets confirmou em sua conta no Twitter que tinha contraído o vírus, e por agora, não se soma ao resto do plantel que está em Orlando, onde se retomará o resto da temporada da NBA.
A menos de 10 dias dos jogos da NBA, o armador que já foi o MPV (Jogador mais Valioso) da NBA na temporada 2016/2017 quando atuava pelo Oklahoma City Thunder, disse que o teste aconteceu antes de embarcar para Orlando com o resto do time.

  • Eu testei positivo para a Covid-19 antes da partida da equipe para Orlando. Eu estou me sentindo bem, em quarentena, e ansioso para me juntar aos meus companheiros quando estiver liberado. Obrigado pelos desejos de melhora e pelo apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério. Fiquem seguros. Usem máscara! – escreveu Westbrook na sua conta no Twitter.

Westbrook é o mais recente de uma lista de jogadores da principal liga de basquete do mundo a contrair a doença. Donovan Mitchell, Rudy Gobert, Kevin Durant, entre outros, foram infectados e se recuperaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *