Os disparos atingiram o pescoço e o tórax do rapaz; ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Daniel Silvestre da Cruz, 28 anos, conhecido como “Dan Dan”, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele tinha várias passagens pela polícia.

O delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, contou que o crime ocorreu pouco antes das 3h no cruzamento da Rua da Conquista com Ariado.

Segundo o delegado, uma testemunha relatou que três homens chegaram à região de ”favelinha” perguntando por Daniel, o ”Dan Dan”. Ao ouvir seu nome, a vítima saiu do barraco, perguntou quem estava chamando e foi atingido por três tiros.

Os disparos atingiram o pescoço e o tórax de Daniel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O trio fugiu após o crime.

Daniel tinha passagens pela polícia por violência doméstica, lesão corporal, tentativa de homicídio, homicídio, maus-tratos, tráfico de drogas, receptação, posse de arma e corrupção de menores. Ainda adolescente, ele teve passagem por roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *