Arsenal vence o Manchester City e avança à final da Copa da Inglaterra

Aubameyang marca duas vezes, uma em cada tempo, e garante a vitória em Wembley. Triunfo ficou marcado pelo grande desempenho defensivo do time de Londres, maior vencedor do torneio com 13 títulos.

Maior vencedor da Copa da Inglaterra, com 13 títulos, o Arsenal garantiu vaga para mais uma decisão do torneio. A classificação veio neste sábado, com a grande vitória sobre o Manchester City, por 2 a 0, em Wembley. Os dois gols foram do atacante Aubameyang. Agora o Arsenal aguarda o vencedor do confronto deste domingo entre Chelsea e Manchester United. A final será no dia 1º de agosto.

O atacante Aubameyang foi um dos destaques do Arsenal na vitória sobre o Manchester City, ao marcar dois gols, um em cada tempo. Ele chegou a 25 gols em 41 jogos pelo Arsenal nesta temporada. Desde que chegou ao clube, em 2017/2018, são 66 gols em todas as competições.

Os Gunners, que tinham perdido os últimos sete jogos oficiais contra o rival, são os maiores vencedores do torneio com 13 taças. O clube volta à final após três anos e coroa uma semana perfeita, na qual já havia derrotado o Liverpool na Premier League.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *