Jovem que havia desaparecido é achado morto no Los Angeles

Josias Rocha Espinosa, 20 anos, que havia desaparecido de casa desde o último sábado (18), foi encontrado morto no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com uma tia da vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz morava com a avó no bairro Jardim Canguru e saiu da residência por volta das 15h, não dando mais notícias. Na ocasião, ele comunicou que iria visitar uma tia e desapareceu.

A família, que havia publicado a situação nas redes sociais, fez o registro da ocorrência de desaparecimento nesta terça-feira (21) e, na sequência, uma internauta comunicou, por meio de rede social, que um corpo havia sido achado no bairro Los Angeles.

Eles se deslocaram ao IML (Instituto Médico Legal) e reconheceram Josias. “O que a gente sabe é que uma senhora que viu a foto dele no Facebook ficou intrigada porque, ontem, a Polícia achou um corpo em frente a casa dela. Aí, ela comentou e viemos procurar. A única coisa que sabemos, é que meu sobrinho foi morto. Foi homicídio”, diz a tia de 34 anos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *