Nesta madrugada estádio do Corinthians foi invadida e sofre ato de vândalos.

Gramado da Arena do Corinthians é pichado com provocação de torcedor do Palmeiras: “8×0”.

Timão classifica ato como criminoso e registra boletim de ocorrência; rivais se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista.

Gramado amanheceu pichado com o placar “8×0”, referência à maior goleada da história do clássico, aplicado pelo time alviverde.

Circulam pelas redes sociais outras imagens, uma delas mostra a trave pichada com provocação ao goleiro Cássio.

Corinthians se manifestou em nota. Confira:

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a ação de vândalos palmeirenses que, ao arrepio da lei e da ordem, invadiram criminosamente o interior da Arena Corinthians no final da noite desta quarta com o único objetivo de depredar suas instalações. O clube comunica que já lavrou boletim de ocorrência por invasão de propriedade particular e que as imagens do sistema de câmeras de monitoramento serão disponibilizadas e auxiliarão as autoridades na identificação e punição exemplar aos responsáveis por ato vil e covarde e que não condiz com a grandeza e com a estatura da agremiação envolvida no confronto esportivo previsto para a noite desta quarta na Casa do Povo.”

O delegado responsável pela Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), Cesar Saad, confirmou à reportagem que já foi procurado e que o episódio será investigado pela delegacia especializada.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se manifestou pelo Twitter:

“Acabo de receber a triste notícia de que nossa Arena foi invadida e depredada por vandalos palmeirenses. Não acreditamos na violência, futebol se ganha na bola. Passamos imagens pra polícia e fizemos BO. Garanto ao torcedor: esse ataque contra nossa casa NÃO vai ficar impune.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *