Momento em que traficante é baleado no portão de casa

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Luciano de Souza Barbosa, 34 anos, conhecido como “Pikines”, é baleado. O caso aconteceu por volta das 11h do último sábado (25), na Rua Bromélia, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande

Um homem de 28 anos que havia ido ao local interessado em comprar uma moto também foi baleado, mas o alvo, segundo apurado pela reportagem era Luciano, suspeito de tráfico de drogas na região da Vila Nhá-Nhá. Na casa dele foram localizados um Chevrolet Camaro, uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda CB1000.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas contaram que estavam no portão da casa quando foram surpreendidas por um homem de máscara, que aparece no vídeo com camiseta listrada de azul, boné escuro e short jeans. Armado com uma pistola, o atirador disparou várias vezes.  A vítima de amarelo e Luciano (de blusa cinza) aparecem fugindo do atirador.

Sem risco de morte, as vítimas foram socorridas para o posto de saúde da região e depois transferidas para um hospital. Luciano foi atingido com três tiros: na perna, na virilha e no braço. A outra vítima foi  baleada nas costas. A polícia fez buscas pelo autor dos disparos, mas sem sucesso.

Ainda segundo apurado pela reportagem, a polícia investiga se o atentado tem relação com acerto de contas entre traficantes pelo domínio do tráfico de drogas na região da Vila Nhá Nhá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *