João foi assassinado enquanto ingeria bebida alcóolica com o cunhado no local

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para lamentar a morte de João Rodrigues de Farias, 33 anos, executado a tiros na noite de ontem (2), após uma discussão com o cunhado, em uma conveniência na Rua Anacá, no bairro Moreninha II, em Campo Grande.

João era muito conhecido no bairro e foi assassinado enquanto ingeria bebida alcóolica com o cunhado no local. “É meu amigo, está difícil a ficha cair. Cara eu ainda estou a sua espera aqui. Quem vai me chamar de neguinha nojenta, quem vai ficar falando que não tenho nada a oferecer. Joaooo você me defendia como ninguém, queria poder estar do seu lado nojento. Descanse em paz meu amigo”, escreveu Cléo Silva.

Gabrielly Samantha destaca a amizade que teve com João. “Ainda não posso acreditar, obrigado por se despedir antes. Nossa amizade foi muito importante pra mim, vou guardar você no coração para sempre, que ano triste”.

Anderson Maciel Batista relata ter ido ao local, quando tomou conhecimento da morte do amigo. “Que triste ver um amigo naquela situação. Var ser sempre lembrado meu amigo”.

Fonte: topmidianews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *