COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA DUAS PESSOAS NA LÚDIO MARTINS COELHO

Rapaz de 21 anos pilotava moto que foi atingida por caminhonete, nesta manhã, em Campo Grande

Eduardo Bruschi, 21 anos, morreu a caminho de uma entrevista de emprego. O Jovem pilotava moto que foi atingida por uma Toyota Hilux, na manhã de hoje (7), na Avenida Lúdio Coelho, Além de Eduardo, a adolescente Helen Oliveira Dinis, 17 anos, que estava na garupa da moto, também morreu.

Ocupantes da Hilux voltavam de uma fazenda em Corguinho e, quando o motorista, de 83 anos, tentou fazer uma conversão para retorno na avenida, atingiu a moto que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade, com o impacto ambos foram arremessados e pararam a cerca de 26 metros de distância um do outro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a tentar reanimar o casal, mas eles não resistiram e morreram no local.

Teste do bafômetro foi realizado no motorista da caminhonete e resultado deu negativo para consumo de álcool.  

Os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves, mas o motorista ficou bastante abalado e precisou ser atendido pelos bombeiros, além de ser amparado por outras pessoas para caminhar após a liberação.

Já a família da adolescente, também estava muito abalada, chorando, e a mãe gritava “assassino” para o motorista da Hilux. Os próprios familiares fizeram a limpeza do asfalto no local onde estava o corpo da jovem, após ele ser retirado pela funerária.

A 6ª Delegacia de Polícia Civil (Tijuca) será a responsável pela investigação do acidente. 

 

Fonte: correio do estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *