Vizinhos perdem cadeiras e brinquedos após fogo em terreno

Incêndio que atingiu um campo de futebol no Monte Carlo nesta sexta-feira (11), chegou a atingir estruturas de casas próximas ao local e assustou os moradores da região. O fogo já teria sido controlado por duas vezes, mas as chamas voltaram por volta das 14h.

Segundo moradores, o fogo começou por volta das 10h30 e equipe dos bombeiros esteve no local pela primeira vez por volta das 11h19. “Os vizinhos se juntaram para apagar o foto. Arrebentou minha cerca elétrica, pegou na grama. Ficou ruim de respirar, tive que sair de casa com meu filho. A fumaça tomou conta da rua”, explicou.

O campo de futebol fica ao lado de um terreno que também pegou fogo, assustando os moradores, quando se aproximou das casas e atingiu árvores.

A moradora relata “Só não pegou fogo na minha casa porque os vizinhos ajudaram. Um deles subiu no muro e eu ia passando água para ele porque o coqueiro que fica grudado no muro tava queimando”, contou emocionada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram uma viatura atendeu a ocorrência e três militares utilizaram abafadores e água para controlar as chamas no local.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *