Chuva ganha força.

Voltou a ganhar força pancada de chuva que atinge Campo Grande nesta quinta-feira (15). Por causa do temporal, diversos bairros tiveram falta de energia e registro de alagamentos com abertura de crateras, aumentando ainda mais os estragos trazidos pelo temporal de ontem (14).

Na Vila Nasser, cratera se formou no cruzamento das ruas Rua Três Maria Olário de  Oliveira Franco e  bloqueou a passagem no local.  

Na Avenida Presidente Vargas, entre as ruas Júlio de Castilho e Taquari, a água subiu em calçadas e alagou toda pista por onde motoristas trafegam. Por causa disso, quem passa pela região precisa redobrar a atenção para não se envolver em acidentes.

No Bairro Los Angeles, moradores relataram ponto de alagamentos em diversas ruas do bairro, onde lamaçais se formaram. “Nem 30 minutos de chuva e já virou um rio. No Bairro Canguru, nível da água de um córrego subiu pista da Rua Catiguá.

Na Rua Antônio Maria Coelho, na região do Centro, idosa acionou equipe do Corpo de Bombeiros depois de não conseguir sair do veículo Ford Ká estacionado na calçada. Aos militares, a vítima disse que ficou com medo de que força da enxurrada a carregasse.

Já na região dos bairros Silvia Regina e Coophavila também houve registro de chuva forte, que deixou assustou moradores.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há previsão de temporal em todo o Estado até o fim da noite desta quinta-feira.

O aviso prevê chuva de 20 a 30 milímetros por hora, com ventania de até 100 km por hora, e queda de granizo.

 

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *