Black Friday, Pelos bairros da Capital.

Não é só no centro que as promoções têm levado os consumidores às compras durante a Black Friday em Campo Grande. Nos bairros, as lojas aproveitam a data para fazer promoções e atrair a clientela. Com descontos de até 50%, os consumidores aproveitam a comodidade de fazer compras sem precisar pegar um ônibus até o centro da cidade. 

Em conversa com moradores que trabalham em fazenda próxima ao bairro. Eles contam que conseguiram comprar uma televisão com R$ 200 de desconto na Black Friday da Moreninhas. “Caso achasse mais barato, até iria comprar antes. Mas como só achei a promoção agora, aproveitei para comprar hoje na Black Friday”, conta Vanessa.

Segundo moradores, compensa a espera da data, os produtos devem ter de 40 a 50% de desconto à vista. “Descontos menores a gente encontra em outras datas”.

Para os clientes, uma vantagem de comprar no bairro é evitar transtornos com o deslocamento até o centro, como utilizar ônibus ou pegar um veículo por aplicativo. Uma pequena fila de clientes na hora de abrir as portas. Segundo o gerente, somente nas primeiras horas da manhã foi possível vender 10% do esperado. 

“A maioria dos clientes já chegam prontos para comprar e com uma ideia pronta do produto que deseja. O que mais procuram no geral são eletrônicos como TVs e celulares, além de produtos de cozinha, como fogões e geladeiras”, explica.

Fonte: midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *