PANTANAL CAP-LACRADO

A interdição da empresa Pantanal Cap, em cumprimento a mandado judicial na Operação Omertà, deixou clientes que compraram títulos de capitalização à espera de solução. O sorteio do próximo domingo ainda não foi cancelado, mas pode ser suspenso até decisão judicial.

A empresa foi alvo um dos alvos de busca e apreensão na 6ª fase da Operação Omertà, em que foram cumpridos 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão na investigação do jogo do bicho em Campo Grande. Outro alvo foi o sócio-propretário da Pantanal Cap, deputado estadual Jamilson Name (sem partido).

O consultor de gestão da empresa, Guto Dobes, disse que os advogados da empresa devem entrar com medida judicial com intenção de permitir a reabertura ainda hoje.

Caso não seja solucionado ou a Justiça ratifique a decisão de manter a Pantanal Cap lacrada, pediu compreensão dos clientes. “A gente pede um prazo de 10 dias para que as pessoas tenham paciência para aguardar”.

Nesse período, a empresa irá definir se adia o próximo sorteio para as próximas semanas. Caso não consiga este adiamento, a alternativa é a devolução dos valores pagos pelos clientes. O título desta semana custa R$ 20

 

Fonte: campograndenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *