Abertas as inscrições para times interessados em participar da 4ª Copa de Base Jovens Promessas de Futsal

Conforme todos sabem, a Capital de MS é uma fonte quase que inesgotável de grandes talentos com enorme potencial técnico esportivo, mas que ainda sofre de mais trabalhos para novas descobertas. Diante disso, o departamento técnico da Comunidade Tia Eva, anunciou que estão abertas as inscrições para as disputas da 4ª Copa de Base Jovens Promessas, quando então, novos jogadores serão observados atentamente pelos olhos clínicos dos treinadores que por certo estarão no local.

Por ser uma competição aberta, as inscrições terão vagas limitadas e por isso é bom desde agora os times interessados garantirem suas participações, em um dos mais tradicionais eventos esportivos e através dele, o surgimento de novos valores, se inscrevam para evitar correrias de última hora.

Categorias

Com planejamento devidamente elaborado e muito bem preparado, a ideia dos integrantes do referido departamento é o de iniciar a competição no dia 16 de agosto, nas categorias: Sub – 7, Sub-9, Sub-11, Sub0-13, Sub-15 e Sub-17, no masculino e ainda,  nas categorias sub-15 e sub-17, feminino.

Os jogos da competição serão disputados na quadra da Escola Estadual Maria de Jesus, localizada na Comunidade Tia Eva.

Confirmados

Até o momento, confirmaram presenças, os times do: Lukeny Futsal, Esquerdinha, Escolinha do Pato, Augusto Sports, CT do JB, PFC, Colégio Tic-Tac, Tecol e de São Gabriel do Oeste, o time do Futsal Futuro.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 67 – 9 9210 – 3291, com o professor João Paulo, responsável pela realização do evento e um dos “olhos clínicos” do futsal da Capital de MS

Digiqole ad

Ultimas Postagens