Com atuação de gala, Original Motos “atropela” os Amigos impõe maiúscula vitória e solta o grito: “É Campeão!”

Pode se dizer que o time do Original Motos foi o dono do jogo. Nem de longe lembrou aquela equipe apática de quinta-feira (feriado nacional), quando além de perder foi também desclassificado da 2ª Copa Tony gol de Futebol Amador, disputado no campo do bairro Alves Pereira.

Desta feita, neste domingo (6), na decisão da Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara, no jardim do mesmo nome, no bairro Centro-Oeste, todos na região do Anhanduizinho, o time do Original Motos, do empresário Manoel Roberto dos Santos, “Ceará”, entrou com muita vontade e ao longo do jogo, demonstrou muito ímpeto na recuperação da bola e intensidade para ocupar os espaços e com isso sobraram conclusões e chegadas ao ataque, ameaçando durante todo o jogo, o goleiro dos Amigos desde o primeiro minuto, que teve que se valer para evitar um goleada.

Com o ímpeto, somada a vontade e determinação dos jogadores do Original Motos, o time foi construindo a maiúscula e insofismável vitória por 3 x 0 que valeu o titulo de campeão da Copa Agrolaço Pet Shop Marajoara e depois, com todo força, os jogadores puderam, finalmente gritar: “É campeão!”.

Vale destacar que o time do Original Motos, entrou na 2ª fase da competição como franco atirador e pelos pontos somados, certamente não teria aposta de nenhum torcedor, pois á sua frente estavam  as equipes da Família Cintra, Bom Pastor e dos Amigos, coincidência ou não, à medida em que avançava de fase, ele foi enfrentando os times citados e derrotou todos.

Desde o início da partida, o Original Motos foi dominante, controlando totalmente o time dos Amigos e com isso foi marcando os gols que valeram a bela trajetória na competição, que culminou com o placar de 3 x 0 e poderia ter sido até mais, mas com o passar do tempo e vendo que o adversário não apresentava nenhuma reação, soube controlar o jogo e aos poucos foi diminuindo o ritmo aguardando apenas o apito final.

Por sua vez, o time dos Amigos, que nas fases anteriores havia feito uma campanha bem melhor que do Original Motos não se achou em campo em nenhum momento da partida e desde o início do jogo se sentiu acuado devido à postura agressiva do time do Original Motos que soube ocupar todos os espaços do campo.

Sem conseguir se articular em campo, manter a posse de bola ou fugir da pressão imposta pelo original Motos, o time dos Amigos abusou nos erros de passes, facilitando e encurtando o caminho da vitória por 3 x 0.

Gols              

Os gols do time do Original Motos foram marcados por Max Pereira que balançou a rede duas vezes e Donavan.

Mecenas

Ainda em casa e sem poder se movimentar, o empresário Manoel Roberto dos Santos, “Ceará” acompanhou o jogo normalmente e sem poder comemorar do jeito que lhe é peculiar, estando presente no campo e provocando a todos de forma educada e respeitosa, o mesmo festejou e muito mais um título que certamente enriquecerá ainda mais a galeria de troféus do Original Motos que na temporada fechou parceria com Espetaria Freitas, Estúdio “G” e a Sportbet 67.

Mesmo impossibilitado de se locomover, portanto sem externar a alegria que lhe é peculiar. o empresário Manoel Roberto dos Santos festejou a conquista e ainda que timidamente ele soltou o velho e conhecido jargão: “A favela venceu!”

Digiqole ad

Ultimas Postagens

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *